domingo, 27 de março de 2011

Tudo tem um começo...

Boa tarde Pessoal!!!

Acho que antes de tudo, devemos nos apresentar. Nós somos quatro estudantes que cursam pós-graduação em Gestão Estratégica de Talentos Humanos. Estamos começando o blog por solicitação de um de nossos professores, que resolveu inovar e adotar essa ferramenta como método avaliativo.

Bom, digamos que inicialmente está sendo um pouco complicado lidar com as ferramentas do blogger, mas acredito que em breve estaremos dominando tudo aqui (rs rs rs)... O layout ainda está feio (importante é reconhecer né!) e as coisas estão um pouco confusas (deve ser pq tbm estamos confusas), mas o que vale é a intenção né, então vamos lá!!!

Nosso objetivo aqui é falar sobre a Gestão de Talentos Humanos e seus diversos elementos, abordando desde o diagnóstico, uma das primeiras etapas de um RH estratégico, até a avaliação final, quando se apuram os resultados das ações adotadas.

Esperamos ser úteis àqueles que se interessam por esse tema que nos desperta grande paixão. Fiquem atentos, daremos também dicas de cursos e eventos da área, além de buscarmos sempre textos qualificados e dicas de livros interessantes.


Fiquem à vontade!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário